Relatório do Jogo: U18 Premier League Cup > Tottenham Hotspur Sub-18 4×1 Arsenal Sub-18

Neste domingo (18/02/2018), no Centro de Treinamento do Tottenham (Hotspur Way Training Centre), Arsenal Sub-18 levou uma surra do Tottenham Sub-18. Foi quebrada a invencibilidade do Arsenal Sub-18 que já durava 4 meses e 13 jogos (11 vitórias e 2 empates, sendo um deles com vitórias nos pênaltis). Após vencer Norwich City nos pênaltis nas Quartas de Final, Arsenal Sub-28 sofreu essa derrota vergonhosa. As novidades na equipe foi o retorno de Joseph Olowu, que estava contundido. Dominic Thompson e Trae Coyle foram titulares. Zech Medley, Daniel Ballard e Tobi Omole não foram relacionados pro jogo. O “schoolboy” Alfie Matthews foi pela primeira vez relacionado para uma partida do Sub-18 e ficou no banco de reservas.

Os Gunners saíram na frente com o gol de Folarin Balogun aos 3 minutos do primeiro tempo. Aos 18 minutos, Paris Maghoma empatou o jogo com gol de cabeça depois de uma pressão do Tottenham Hotspur. Arsenal Sub-18 tentou de tudo para marcar o segundo gol com Folarin Balogun e Bakayo Saka (que entrou aos 18 minutos, no lugar de Coyle, que saiu contundido) quase chegando lá, mas o jogo terminou empatado no primeiro tempo. No segundo tempo, aos 6 minutos, Reo Griffiths fez o gol da virada, de cabeça, após assistências de J’Neil Lloyd-Bennett. Bakayo Saka acertou o travessão. Aos 36 minutos, Rio Griffiths fez seu segundo gol na partida. No último minuto, Griffiths completou o “hat-trick”. O único cartão amarelo do jogo foi para o capitão do Arsenal Sub-18, Zac Swanson. O árbitro da partida foi Stuart Cheek.

Foi uma derrota vergonhosa pro Arsenal Sub-18, que havia goleado Tottenham Sub-18 por 6 a 0 na U18 Premier League, em novembro do ano passado. Os Gunners foram eliminados na Semifinal da U18 Premier League Cup. O próximo compromisso da equipe será nesta sexta-feira (23/02/2018), às 09h30 (Hora de Brasília), contra Brighton & Hove Albion Sub-18, pela U18 Premier League, no Centro de Treinamento do Arsenal, em London Colney. Agora é esquecer e partir para brigar pelo título da U18 Premier League.

 

Relatório do Jogo

Resultados

Club1st Half2nd HalfGoals
Tottenham Hotspur Sub-18134
Arsenal Sub-18101

Detalhes

Data Tempo Competição Temporada
18 de fevereiro de 2018 09:00 U18 Premier League Cup 2017-18

Tottenham Hotspur Sub-18

Jonathan De Bie Goleiro
Tariq Hinds Lateral
Brooklyn Lyons-Foster Lateral
Paris Maghoma Meio-campista 18'
Phoenix Patterson Meio-campista
J’Neil Lloyd-Bennett Meio-campista 51'
Reo Griffiths Atacante 51', 81', 90'
Rodel Richards Meio-campista
Jamie Bowden Meio-campista
Jamie Reynolds Zagueiro
Oliver Skipp Meio-campista
Dilan Markanday Meio-campista
Armando Shashoua Meio-campista
Kacper Kurylowicz Goleiro
Maxwell Statham Meio-campista

Técnico: Scott Parker

Arsenal Sub-18

João Virginia Goleiro
Folarin Balogun Atacante 3'
Harry Clarke Zagueiro
Joseph Olowu Zagueiro
Josh Benson Meio-campista
Dominic Thompson Lateral
James Olayinka Meio-campista
Matthew Smith Zagueiro
Zak Swanson Meio-campista
Matthew Dennis Zagueiro
Jordan McEneff Meio-campista
Trae Coyle Meio-campista
Bukayo Saka Meio-campista
Bayli Spencer-Adams Zagueiro
Daniel Barden Goleiro
Jay Beckford Atacante
Alfie Matthews

Técnico: Kwame Ampadu

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *