Os 25 jogadores do Arsenal que participarão da excursão na Singapura

 

Fonte: www.arsenal.com

Já está definida a relação dos 25 jogadores que embarcarão para Singapura para a excursão do Arsenal na Ásia nesta pré-temporada. Os jogadores que estiveram na Copa do Mundo não participarão dessa excursão, com exceção de Mohamed Elneny, Mesut Özil e Alex Iwobi, que se juntam ao grupo que já vinha treinando há duas semanas. Foram incluídos alguns jogadores das divisões de base que estão treinando com a equipe principal como Jordi Osei-Tutu, Reiss Nelson, Emile Smith Rowe, Joe Willock e Eddie Nketiah. Vejam a relação dos 25 jogadores:

Goleiros: Petr Cech, Bern Leno e Emiliano Martinez
Laterais: Hector Bellerin, Sead Kolasinac, Jordi Osei-Tutu
Zagueiros: Callum Chambers, Rob Holding, Shkodran Mustafi, Sokratis Papastathopoulos e Konstantinos Mavropanos
Meias: Ainsley Maitland Niles, Mohamed Elneny, Mattéo Guendouzi, Reiss Nelson, Emile Smith Rowe, Aaron Ramsey, Henrikh Mkhitaryan, Mesut Özil e Alex Iwobi
Atacantes: Eddie Nketiah, Lucas Pérez, Alexandre Lacazette e Pierre-Emerick Aubameyang

Fonte: https://www.sportshub.com.sg/events?month=all

Serão disputados dois jogos na Singapura, mais precisamente na cidade de Kallang, na região central da Singapura e que tem mais de 100 mil habitantes. O National Stadium foi inaugurado em 2014 e pertence ao grupo “Sport Singapore”. O estádio é muito bonito e tem capacidade pra 55.000 espectadores. O recorde de público é de 52.107 torcedores no jogo entre Arsenal e Everton no dia 18/7/2015. Arsenal enfrentará o Atlético de Madrid, no dia 26/7/2018 e o Paris Saint-Germain, no dia 28/6/2018, ambos os jogos no horário das 8h30, no Brasil. Os jogos são válidos pela International Champions Cup, um tradicional torneio de pré-temporada que envolve equipes fortes de vários países da Europa. A delegação embarcou neste domingo (22/7/2018\0 para Singapura.

 

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *