Radar das Convocadas: 11 jogadoras do Arsenal Women estiveram defendendo suas seleções nacionais

 

Vivianne Miedema foi reserva e entrou aos 71 minutos na partida que a Seleção de Holanda venceu a Seleção da Dinamarca por 2 a 0, no dia 5/10/2018. Lineth Beerensteyn e Shanice van de Sanden fizeram os gols da Holanda. Vivianne Miedema também foi reserva e entrou aos 78 minutos na partida que a Holanda venceu novamente a Dinamarca, dessa vez por 2 a 1, no dia 9/10/2018. Nadia Nadim fez o gol dinamarquês. Lineth Beerensteyn empatou o jogo e depois fez o gol da virada. Miedema deu assistência pro segundo gol. Sari van Veenendaal foi reserva não utilizada nos dois jogos supramencionados. Danielle van de Donk e Dominique Bloodworth foram titulares nos dois jogos e jogaram os 90 minutos.

Lia Wälti foi titular no jogo da Seleção da Suíça contra a Seleção da Bélgica, que terminou empatado em 2 a 2, no dia 5/10/2018. Ela jogou os 90 minutos e Alisha Lehmann fez um dos gols da Suíça. O outro gol foi contra (Davina Philtjens). Janice Cayman e Laur De Neve marcaram os gols belgas. No dia 9/10/2018, houve novo empate em 1 a 1. Lia Walti tambem foi titular e jogou os 90 minutos. Geraldine Reuteler marcou o gol suíço. Tinne de Caigny marcou o gol belga. Pauline Peyraud-Magnin foi reserva não utilizada no jogo amistoso da Seleção Francesa no dia 5/10/2018, com vitória em cima da Austrália por 2 a 0. Eugenie Le Sommer marcou os dois gols. No dia 9/10/2018, França venceu Camarões por 6 a 0. Pauline Peyraud-Magnin foi novamente reserva não utilizada. Kenza Dali e Griedge Mbock  fizeram 2 gols cada uma. Eugenie Le Sommer e Kadidiatou Diani fizeram os outros gols.

Jordan Nobbs foi titular e jogou 70 minutos no jogo amistoso da Seleção Inglesa contra a Seleção Brasileira no sábado (6/10/2018). Ela foi substituída por Fara Williams no segundo tempo. Nessa mesma partida, Beth Mead começou no banco de reservas e entrou aos 60 minutos no lugar de Toni Duggan. Leah Williamson foi reserva não utilizada. Inglaterra venceu por 1 a 0 com gol de Francesca Kirby aos 2 minutos. Na terça-feira (9/10/2018), a Seleção Inglesa empatou com a Seleção Australiana em 1 a 1. Jordan Nobbs e Beth Mead foram titulares. Nobbs jogou os 90 minutos. Beth Mead deu assistência pro gol de Francesca Kirby aos 21 minutos. Ela foi substituída aos 62 minutos por Nakita Parris. Leah Williamson começou a partida no banco de reservas mais uma vez e entrou aos 86 minutos no lugar de Abbie McManus. Austrália empatou o jogo aos 84 minutos com Clare Polkinghome.

Louise Quinn e Katie McCabe foram titulares e jogaram os 90 minutos na derrota da Seleção da Holanda por 4 a 0 pra Seleção da Polônia. O jogo terminou o primeiro tempo empatado em 0 a 0. Natalia Chudzik, Gabriela Grzywińska, Ewelina Kamczyk e Ewa Pajor marcaram os gols poloneses no segundo tempo.

 

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *