Radar das Convocadas: 14 jogadoras do Arsenal Women foram convocadas por suas seleções nacionais

 

Dominique BloodworthVivianne MiedemaDanielle van de Donk e Sari van Veenendaal foram convocadas pra defender a Seleção da Holanda nos jogos de ida e volta do play-off final de qualificação da Copa do Mundo contra Suíça. No dia 09/11/2018, em Utrecht, Holanda bateu a Suíça por 3 a 0.  Bloodworth, Miedema e van de Donk foram titulares. Miedema fez o terceiro gol holandês. Os outros gols foram marcados por Spitse e Martens. Van Veenendaal ficou no banco de reservas. Lia Wälti foi convocada pela Seleção da Suíça. Ela foi titular nesse jogo. No dia 13/11/2018, houve empate em 1 a 1 na Suíça. Bloodworth, Miedema e van de Donk foram titulares novamente. Miedema abriu o marcador aos 52 minutos. Sow empatou pra Suíça aos 71 minutos. Van Veenendaal ficou no banco de reservas novamente e Lia Wälti foi titular da Seleção da Suíça.

Beth MeadJordan Nobbs e Leah Williamson foram convocadas pra amistosos internacionais da Seleção da Inglaterra contra Áustria e Suécia. No dia 08/11/2018, Inglaterra venceu Áustria por 3 a 0, fora de casa, com gols de Ubogagu, Stanway e Daly. Somente Williamson foi titular. Beth Mead e Jordan Nobbs foram reservas não utilizadas. No dia 11/11/2018, Inglaterra perdeu em casa pra Suécia por 2 a 0 com gols de Jakobsson e Anvegard. Jordan Nobbs e Beth Mead foram titulares. Leah Williamson ficou no banco de reservas. Jessica Samuelsson foi convocada pra Seleção da Suécia e foi titular nesse jogo amistoso contra a Inglaterra, sendo substituída aos 61 minutos por Nathalie Bjorn.

Lisa Evans foi convocada pra Seleção da Escócia pra disputar um amistoso internacional nesta terça-feira (13/11/2018), em Paisley. Escócia perdeu pros Estados Unidos por 1 a 0. Lisa Evans não foi relacionada pra esta partida. Alex Morgan fez o gol dos Estados Unidos. Emma Mitchell foi convocada também, mas acabou sendo dispensada após se contundir. Pauline Peyraud-Magnin foi convocada pra defender a Seleção da França no amistoso internacional contra a Seleção Brasileira, no dia 10/11/2018. França venceu Brasil por 3 a 1, em Nice. Porém, Peyraud-Magnin não foi relacionada pra partida. Cascarino, Bussaglia fizeram os gols franceses. Leticia Santos marcou gol contra e Darlene fez o gol de honra do Brasil. Louise Quinn e Katie McCabe foram convocadas por Colin Bell pra compor o elenco de 20 jogadoras da Seleção da República da Irlanda no training camp final de 2018, em Abbotstown.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *