Radar dos Convocados: Bukayo Saka estreou na Seleção Inglesa Sub-19 marcando gol e Tyreece John-Jules também balançou as redes

 

Bukayo Saka estreou na Seleção da Inglaterra Sub-19 com o pé direito. Bukayo Saka entrou campo no segundo tempo, no lugar de Morgan Gibbs-White, faltando 8 minutos pro final da partida. Três minutos depois, Bukayo Saka fez o terceiro gol inglês. Conor Gallagher abriu o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo e Danny Loader fez 2 a 0 aos 20 minutos da segunda etapa. Steven Sessegnon marcou o quarto gol inglês nos acréscimos, aos 52 minutos da etapa final. Emile Smith Rowe foi titular e jogou 70 minutos na ponta direita.  Ian Poveda-Ocampo entrou no seu lugar aos 25 minutos do segundo tempo.

Dois jogadores do Arsenal foram titulares da Seleção da Inglaterra Sub-18 em amistoso com a Seleção da Holanda Sub-18: o lateral direito Vontae Daley-Campbell e o atacante Tyreece John-Jules. O goleiro inglês Luca Ashby-Hammond foi expulso aos 6 minutos do primeiro tempo. O goleiro do Arsenal Arthur Okonkwo entrou no seu lugar. Jogando com um a menos, a Seleção Inglesa Sub-18 empatou com a Seleção Holandesa Sub-18 em 1 a 1, no mini-torneio disputado na Espanha. Tyreece John-Jules abriu o marcador, cobrando pênalti aos 13 minutos da etapa inicial. Quatro minutos depois, Daniel Adshead ampliou o placar pros ingleses pra 2 a 0. Marouan Azarkan reduziu o déficit ainda no primeiro tempo. Faltando nove minutos pro fim do jogo, Joshua Zirkee empatou o jogo com gol de pênalti. O atacante do Arsenal, Folarin Balogun, que estava no banco de reservas, entrou em campo aos 37 minutos da etapa final, no lugar de Curtis Jones.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *