Radar dos Convocados: Xhaka, Sokratis e, com gols de jogadores do Arsenal, a Seleção Inglesa Sub-18 venceu amistoso

 

Granit Xhaka foi titular da Seleção da Suíça na vitória por 5 a 2 em cima da Seleção da Bélgica, pelo Grupo 2 da League A da UEFA Nations League, no domingo (18/11/2018). Thorgan Hazard fez os dois gols da Bélgica aos 2 e 17 minutos do primeiro tempo. Suíça virou o jogo com gols de Ricardo Rodriguez (pênalti) aos 26 minutos. Haris Seferovic fez o hat-trick (marcou 3 gols) aos 31,44 e 84 minutos de jogo. Nico Elvedi fez o outro gol suíço aos 62 minutos. Granit Xhaka jogou os 90 minutos e recebeu cartão amarelo aos 38 minutos. Com esta vitória, Suíça terminou em 1º lugar no Grupo 2 da League A da UEFA Nations League e avançou pra Semifinal. Bélgica ficou em segundo lugar e Islândia em terceiro lugar, sendo rebaixada.

 

No domingo (18/11/2018), Sokratis Papastathopoulos foi titular da Seleção da Grécia na derrota pra Seleção da Estônia por 1 a 0, pelo Grupo 2 da League C da UEFA Nations League. Vassillis Lambropoulous fez o gol contra aos 44 minutos do primeiro tempo. Apesar da derrota, Grécia teve 28 finalizações e 79% de posse de bola. Sokratis Papastathopoulos jogou os 90 minutos e recebeu cartão amarelo aos 81 minutos de jogo. Com esta derrota, a Grécia caiu pra terceira colocação no Grupo 2 da League C da UEFA Nations League, ficando de fora de qualquer possibilidade de acesso à League B e correndo risco de rebaixamento pra League D.

 

A Seleção da Inglaterra Sub-18 contou com dois jogadores do Arsenal como titulares, o lateral Vontae Daley-Campbell e o atacante Folarin Balogun. Tyreece John-Jules começou o jogo no banco de reservas, mas entrou em campo aos 56 minutos, no lugar de J’Neil Lloyd-Bennett. Daley-Campbell e Balogun jogaram os 90 minutos. No sábado (17/11/2018), a Seleção Inglesa Sub-18 venceu a Seleção da Irlanda do Norte Sub-18 por 3 a 1, em Murcia, na Espanha. Tyriek Wright abriu o marcador pros irlandeses. Os jogadores do Arsenal marcaram os gols da vitória. Tyreece John-Jules fez dois gols aos 75 e 78 minutos de jogo. Folarin Balogun completou o placar, fazendo o terceiro gol inglês aos 90 minutos.

No sábado (17/11/2018), também, tivemos a vitória da Seleção da Inglaterra Sub-19 por 3 a 1 contra a Seleção da Islândia nas Eliminatórias do Campeonato Europeu Sub-19. Emile Smith Rowe foi titular e substituído aos 87 minutos por Ian Poveda-Ocampo. Bukayo Saka começou o jogo no banco de reservas e entrou no lugar de Callum Hudson-Odoi aos 90 minutos. Steven Sessegnon e Stephen Walker (dois gols) marcaram os gols dos ingleses. Inglaterra está em primeiro lugar no Grupo 5 com 6 pontos em 2 jogos

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *